Casamento Aline e Junior

segunda-feira, 5 de novembro de 2012






Esses meus queridos noivos mais que especiais pra mim,sempre muito queridos,simpáticos...
Fazer parte deste grande dia deles foi muito maravilhoso para mim, e com a ajuda da minha grande amiga Cristiane.
A Cerimonia foi muito linda e emocionante,e a recepção foi demais,os noivos muito animados do começo ao fim.A valsa foi muito legal...
Meus queridos quero que saibam que moram no meu coração e podem contar com a gente sempre!!!!!!
Que Deus abençõe muito essa união,que sejam muito feliz e muito LOVE.

Alguns Fornecedores do evento:

Cerimonial: Love Cerimonial
Recepção: Toffanos Eventos
Fotografia: Francener Fotografia
Filmagem: SKJ Produções
DJ: Edson Show
Docinhos: Kiville
Bolo: Isabel
Decoração: Flor e Cor
Músico cerimonia: Richard Souza
Vestido Noiva: Marie Noivas


Segue algumas fotos lindas dos queridos Mara e Juliano Francener Fotografia.










































Compartilhe este post!

Um comentário:

  1. Jú, queremos lhe dizer mais uma vez, que adoramos o seu trabalho e você é um LOVE.

    Se tudo deu certo com certeza foi pelo seu trabalho e o da Cris.

    Muito obrigada por tudo.

    Obs: nas nossas bodas contrataremos vc novamente ;D


    Beijos Aline e Junior

    ResponderExcluir